26 de mar. de 2013

Doces Low CArb

Oi Genty! Então, tem aquelas épocas do mês que você precisa de doce. E mais, no meu caso, tenho um marido formiga... e para não ficar sucumbindo à tentação, eu faço doces 'low carb' e é o que tem pra hoje.

Fiz essa semana o pudim de baunilha da Doce Menor, com baixissimas calorias e carboidratos. Fiz com leite em pó Molico. Ficou bem gostoso. Arrematei com umas gotinhas de essência de baunilha e por cima canela em pó....

E também fiz 'danoninho', mega fácil e a receita veio do site da Sandra Leid, umas das minhas leituras ai do lado. Creme de Leite mais suco em pó Clight, usei meio pacote e achei que ficou forte, no próximo farei menos. Coloquei também gotinhas de essência de baunilha e de morango... Deu só duas porções, nos potinhos de sobremesa que tenho. Meu marido disse que posso fazer todo dia hehehe .. então acho que está  aprovado.

Eu tinha tirado fotos, mas a loirinha aqui fez um negócio no celular e apagou todas as fotos... Fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário