1 de abr. de 2013

Linha Avora de Cosméticos

Genty, comecei a usar a linha Avora de Cosméticos. Meu cabelo, depois que refiz as luzes, virou um fuá para desembaraçar, to perdendo muito tempo.
Ai ontem fui na perfumaria, lugar que o-deeeio, e comprei a linha "Lisant Intensif Hair" em xampu e antifrizz (que adorei, pq é um tipo mousse e não pesa o cabelo - seco ou molhado) e o creme de tratamento com queratina, para reconstruição dos fios. 

Hoje usei a ampola de queratina e o xampu. Curti, mas ainda foi meio dificil de pentear... Se nem a queratina pura tá salvando, pensa no estadoooo.

Essa vida de ter cabelo bom, não é tão simples como vocês pensam, por que o que não sofro para transformar meu cabelo em meu amigo, sofro para desembaraçar. Da até uma preguiça da montanha no dia que é para lavar o cabelo - é, eu não lavo todo dia, um trampo só!

Daqui uma semana volto com mais notícias do meu good hair para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário