1 de jul. de 2013

Depois da linha Acquaflora a linha Inoar

Minha miguxinha Sussu me disse: "Amigã, sabe aquele shampoo que falei pra você?! Tá em promoção na Ikesaki, sai 60 pilas o shampoo e o condicionador de 1 litro...!" Ainnn genty, promoção + coisa boa é comigo mesmo. Comprei. 

Ponto negativo: o tamanho né, 1 litro cada embalagem e também o cheiro: parece aqueles bagulhinhos de dar cheirinho no carro, ao meu ver bem enjoativo.

Pontos positivos: o shampoo dá uma sensação bem refrescante no couro cabeludo, limpa bem e não faz uma maçaroca dos fios, visto que né, tenho cabelo fino e bom! E o condicionador, dá mesmo uma sensação de derretimento e desembaraça bem. E, na embalagem, manda finalizar com uma escova lisa e eu fiz o teste de deixar secar ao natural e com secador+chapinha e o resultado foi igual: hidratado e leve, lyndo e solto. Recomendo!!!

E, como tenho lavado o cabelo todo dia, tenho alternado esse kit da Inoar (fotos abaixo) com a dupla de reconstrução da Tresemmè! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário