11 de fev. de 2013

Novo achado

Na minha busca interminável em novas receitas, agora com foco no "sem carboidrato", tenho achado vários sites e blogs bem interessantes. Quando iniciei essa dieta, com o intuito de ser radical e cortar 100% dos carbos nos 15 primeiros dias e depois voltar a introduzir de maneira saudável, uma única preocupação me assolou, mesmo nunca tendo tido problemas e/ou histórico na família: colesterol.
Para ser justa e sincera, só tive alteração nesse item (e mais um zilhão) em 2010/2011 quando fiquei muito doente e fui entupida por medicações e que me valeram os 12 quilos que estou prestes a eliminar. 
Voltando ao achado, achei um blog que, inclusive já o inclui na listinha ai do lado, de uma sueca que mora aqui no Brasil. Além de várias receitinhas super power blaster, tem uma matéria sobre colesterol e gordura que, mesmo que você não esteja seguindo a dieta, vale a pena conferir. Informação nunca é demais, certo? 
No blog dela, tem apenas uma pequena introdução, então vou colocar o link do site que tem a matérias e o blog dela fica como dica de leitura, ok?

A matéria está nesse site e merece uma fuçacinha aprimorada, por que também tem várias 'cositas' legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário