11 de jan. de 2013

Ahhh é... a tal da dieta

Bom né gente.... cumpri o prometido à Dra Melissa de não engordar na viagem, mas também tenho o compromisso de eliminar mais 3-4kg, isto é, sair dos 60kg e chegar aos 56-57kg. Claaaaaaaaaaaaro, que se me perguntarem, gostaria muuuito de voltar a ter 50-52kg, mas sou uma mocinha de 33 anos e ficar magra demais envelhece mais ainda.. ainda mais com estrutura não-magrela que tenho. 
Então, vou me contentar a chegar nos 56-57kg, né! É o que tem pra hoje.

Mas voltando à dieta, iniciei nessa semana (7) a diminuição/eliminação dos carbos, para que ontem (10) eu iniciei a Dieta Cetônica (num dos sites que eu sigo ai do lado, o Anabolismo tem infos sobre ela), que consiste em 3 fases e tem o propósito de eliminar 7kg. E, claro, depende de cada organismo...

E então. Primeiro dia da dieta. 60,3kg, medidas só dia 17 ou 18 quando eu fizer a reavaliação na academia.

Café da Manhã
6 fatias de blanquet de peru

Almoço
filé de frango grelhado, berinjela, pimentão, cebola e abobrinhas grelhadas com um molhinho a base de molho inglês... Ah! Almocei com minha prima no América... E tomei chá verde e um café para encerrar e o pedacinho de brownie eu dei para minha prima magérrima de 55kg ^^

Lanche da Tarde
3 fatias de peito de peru

Jantar
um file de patinho grelhado com muuuuuuita cebola
abobrinha refogada com alho, tempero pronto e ceboooooola
e um ovo mexido com alho, tempero pronto e orégano
chá mate gelado
(e na verdade, amanhã esse será meu almoço também)

Segundo dia - atenção nos dois, três primeiros dias tem que ser ZEEEEEROOOOOOO de carboidrato.


Café da Manhã
6 fatias de blanquet de peru

Almoço
um file de patinho grelhado com muuuuuuita cebola
abobrinha refogada com alho, tempero pronto e ceboooooola
e um ovo mexido com alho, tempero pronto e orégano

Lanche da Tarde
8 fatias de peito de peru e de frango defumado

Jantar
vamos jantar num rodízio japa hoje com uns amigos e vou comer muuuito salmaozinho e temaki sem arroz...

Eu não me pesei e não me pesarei até dia 17, mas senti diferença na barriga... Amanhã é dia de feira e não sei ainda se farei o 3o dia sem carbo ou inicio a 2a fase (15 dias)

E, sou bem adepta das dorgas né, e mês que vem vou tomar oxylite por 30 dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário