21 de jan. de 2013

Reposição do mês: Maquiagem

Em 2011 eu fui à Miami e comprei muita maquiagem, por que aquele lugar é o que há para comprar. Mas algumas coisas que eu tinha foram acabando, pois eu uso maquiagem quase todos os dias. Lê-se maquiagem: corretivo, pó, lápis e rímel. 

Ainda tenho um rímel preto fechado da Lancôme, mas comprei um outro marrom da La Roche Posay em Paris e um lápis de olho marrom. 

Eu tenho um pó mineral de uma marca Italiana que não lembro agora e um corretivo da Natura, mas sabe quando você já enjoou? 

Ai, eu e minha miguxa Bá, fomos bater perna na João Cachoeira e eu precisava comprar um presente para a festinha de criança que fui ontem, e decidimos entrar no O Boticário. E compramos umas coisitchas bem legais. A seguir e a saber:


Make B. Mineral Primer Facial em Pó













Make B. Flash Iluminador Corretivo, 2,5g

Esse aqui eu realmente amei e comprei um tom a mais do que normalmente compro, assim não fica pálida Casper... 









Intense Duo Blush Efeito Metálico

Sempre usei blush pêssego, e adorei o feito meio bronzeado que esse aqui deu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário