13 de dez. de 2012

Como tudo começou...

Como tudo começou? 

Tenho várias amigas. Não! Tenho algumas boas amigas e várias colegas.

A gente conversa de muuuita coisa do universo feminino e percebi que sempre temos as mesmas neuras e preocupações e achei que seria legal escrever sobre isso. E, não só isso. Sobre coisas que acontecem no meu dia a dia ou na rotina alheia (hohoho)

Quanto ao nome? Ah! Ouvi essa frase durante um almoço de confraternização, quando conversava com uma colega de trabalho sobre dieta e tals e ela lançou essa: "Ah! Pelo menos tenho cabelo bom e só preciso me preocupar com o peso!"

O meu caso é esse também. :) Seja bem vindo à minha nova empreitadada!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que com esta sua nova enpreitada teremos muitas coisas boas, engraçadas, úteis ou seja tudo de bom e mais um pouco. Boa sorte!

    ResponderExcluir